sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O recheio


Já mostramos nossa casa, demos o nosso endereço e contamos alguns detalhes sobre o processo de inventar e construir a Macau. (Faltou o telefone, desculpem: 14-3413-3205).

Agora é hora de começar a rechear essa história.

Por isso, já adiantamos: vamos precisar desses primeiros posts para fazer as devidas apresentações, ok?

Bom, explicar o nosso trabalho antes dele ter se iniciado de maneira propriamente dita poderia se revelar um desafio razoável, certo? Sim, alguns poderiam pensar, incrédulos e desconfiados... Mas nada que uma boa estratégia de marketing não ajude a resolver.

Para explicar o que podemos fazer, no que somos bons, como fazemos, com quem fazemos e por que fazemos resolvemos agir da seguinte forma:

Primeiro vamos contar quem são as pessoas por trás da Macau. Depois, vamos tratar de falar sobre a divisão didática das áreas de atuação da Macau - Inteligência, Comunicação, Conteúdo e Responsabilidade.

Mas nossa intenção, não se engane, vai bem além das meras apresentações. Queremos no fundo, e com essa conversa toda, quebrar alguns paradigmas dados como respostas para a seguinte indagação existencial: “para que serve, afinal de contas, uma agência de propaganda e marketing?”

(E que rufem os tambores!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário